segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Atividade 18 - Relatório Final

Relatório Final

Foi com grande contentamento que participei do Curso Introdução à Educação Digital, sendo que um dos motivos no qual despertava a minha curiosidade era que no decorrer do cotidiano eu ampliava cada vez mais os meus conhecimentos relacionados as tecnologias digitais.
As atividades a distância que em todas as aulas, os alunos do curso tinham que desenvolver em horário extra-classe, eram difíceis, mas não existe vitória sem luta, e foi através de leitura, assistindo vídeos e resolvendo as atividades, é que encontrei facilidade em desenvolver os conteúdos no qual eu não estava inteirado.
A docente dominava e tinha toda a calma com seus discentes, atendendo até em horário extra-classe, no qual tudo isso fazia parte da forma na qual foi organizado o curso, para que todos os cursistas conseguissem o máximo de aprendizado.
Estou grato com toda a equipe que se preocupou em proporcionar este curso para nós, esta é mais uma oportunidade que estamos recebendo, nos ofereceram os mais diversos pontos possíveis e tudo com intuito de atualizar os nossos conhecimentos para que nós consigamos proporcionar aos nossos alunos, aulas da melhor qualidade possível.
Professora Cláudia, que Deus lhe dê em dobro, todo o conhecimento e toda calma que a senhora transmitiu para todos nós, espero que nos proporcionem outros cursos em outras áreas da informática e que juntos nós pudéssemos trabalhar novamente.


Querência do Norte, 02 de Novembro de 2009.


João Rocha da Silva
Cursista

Nenhum comentário:

Postar um comentário